Sunday, September 13, 2009

Milagre dos Peixes (Milton Nascimento

Eu vejo esses peixes e vou de coração
Eu vejo essas matas e vou de coração à natureza
Telas falam colorido de crianças coloridas
De um gênio televisor
E no andor de nossos novos santos
O sinal de velhos tempos
Morte, morte, morte ao amor
Eles não falam do mar e dos peixes
Nem deixam ver a moça, pura canção
Nem ver nascer a flor, nem ver nascer o sol
E eu apenas sou um a mais, um a mais
A falar dessa dor, a nossa dor
Desenhando nessas pedras
Tenho em mim todas as cores
Quando falo coisas reais
E no silêncio dessa natureza
Eu que amo meus amigos
Livre, quero poder dizer
Eu vejo esses peixes e dou de coração

3 Comments:

Blogger Dennys Tenner said...

Escreve e para de colocar coisa dos outros.

6:28 AM  
Blogger FELIPE CERQUIZE said...

Continua colocando coisas boas dos outros, como essa, que está ótimo.

4:37 PM  
Blogger Sara said...

Como é interessante ler esse tipo de coisa, também eu gosto de ler essas coisas, enquanto eu estou aqui, mas não viajar porque não tenho tempo, eu espero que seja uma boa viagem, porque eu encontrei alguns Aluguel apartamentos buenos aires

3:01 PM  

Post a Comment

<< Home