Thursday, August 28, 2008

Não pare na pista, é muito cedo pra você se acostumar, mas vem me xingando de louco pirado, e o mundo girando e a gente parado, meu bem me dê a mão que eu vou te pegar sem carro e sem medo pro guarda multar. Entrei na rua algusta a 120 por hora, quem é da nossa gangue não tem medo, e se você para o carro pode te pegar. Maria Maria é o dom, uma certa magia, é o som, é a cor, é o suor de uma gente que não vive, apenas agüenta, e é preciso ter sonho sempre, e gana também. Não sei porque razão eu sofro tanto em minha vida, a minha alegria é uma coisa tão fingida. Meu amor, olha só, hoje o sol não apareceu, sou da noite, a companhia mais fiel que ela queria, eu ando sempre de passo leve pra não acordar o dia, ande sempre para o sol, ache sempre sua luz. Tenho saudade de mim mesmo, saudade sobre a aparência de remorso, de tanto que não fui a sós, a esmo, e de minha própria ausência em meu próprio redor. Olha só, que cara estranho que chegou, parece não achar lugar, vem, vamos embora que esperar não é fazer, quem sabe faz a hora e não espera acontecer, nas escolas, nas ruas, campos construções somos todos soldados armados ou não, caminhando e cantando e seguindo a canção, somos todos iguais, braços dados ou não, alô alô realengo, aquele abraço, alô torcida do Flamengo, aquele abraço, e o Flamengo é igual a Mangueira, não pode ganhar de ninguém, foi intriga da oposição, pois eles são os campeões dos campeões, não liguem. Hoje eu tive um pesadelo e acordei atento, a tempo e mandei plantar folhas de sonho no jardim do solar, e as folhas sabem procurar pelo sol, e as raízes procurar procurar, e bate louco, bate criminosamente, coração mais do que mente, bate mais do que o corpo poderia, e se você metalizasse na folia, sabe lá se não seria a condição para amanhã pensar melhor, e caso fosse a incompatibilidade entre corpo e consciência iria desaparecer você não vê, é a geléia geral brasileira que o jornal do Brasil anuncia, é isso que é a juventude que diz que quer tomar o poder, vocês têm coragem de aplaudir este ano uma musica do mesmo tipo de musica que vocês não teriam coragem de aplaudir no ano passado, são a mesma juventude que vão sempre, sempre matar amanhã o velhote inimigo que morreu ontem, vocês não estão entendendo nada, nada, absolutamente nada, vocês são igual sabe a quem, a aqueles que foram na roda viva e espancaram os atores, e por falar nisso, viva Cacilda Becker. Alô, ta gravendo? Deixa gravar isso tudo, ehhehehehe, eu to aqui, to vendo seu rosto, ta gravando? Olha eu to comendo peixinho frito aqui, quem sabe eu morro amanhã e aí fica gravado pra Philippis, Raul Seixas comendo peixinho frito. O invasor me contou todos os lances de todos os lugares onde andou, com um sorriso nos lábios ele disse que a eternidade é a mulher de homem, portanto a eternidade é o seu amor, e tudo é numero, o amor é o conhecimento do numero e nada é infinito, o numero oito deitado e pela metade é a metade do infinito, metade que é a única coisa que me interessa nesse momento, a metade do meu infinito, e a outra metade, que não me interessa, é o além de mim.
E fim de papo.Ta legal

2 Comments:

Blogger Vitor Camargo de Melo said...

As diferentes estações do rádio... As diferentes frentes da vida, da arte. Sei lá. Ou talvez não passem de frases soltas copiadas de músicas da MPB...

1:04 AM  
Blogger Unknown said...

Dormia nossa pátria mãe tão distrtaída, sem perceber que era subtraída em tenebrosas transações...

Momento cult, como diria uma nobre amiga

6:57 AM  

Post a Comment

<< Home