Friday, October 06, 2006

QUEM SOU EU

(Rafael Barbosa Chagas)


eu não sou

o que sempre pensam de min

eu não sou

um cara simpático

todos na vida

tem seu dia de strass

eu não sou

alguém que fica enclausurado em casa

todos na vida

tem seus dias

de loucura

de bebedeira

de fazer o que pode

e também o que não pode

eu aviso

que eu não sou

um cara ingênuo

todo mundo na vida

uma hora

surpreende quem pensa assim

e fala

nossa como é diferente

cuidado

seres humanos

são seres muito complexos

pra serem definidos

em poucas linhas

não seja ingênuo

todo mundo uma hora

assusta a gente

ninguém é assim

tão simples

que fique claro

para todos

isso.


6 Comments:

Blogger superstar said...

life just a good

1:28 PM  
Anonymous Anonymous said...

as pessoas surpreendem !!
isso assusta
fiquei com medo agora...

3:36 PM  
Anonymous Anonymous said...

É...
Surpreendem mesmo, e são aquelas pessoas você nem pensaria que faria isso com você.
Também estou com medo...

6:07 PM  
Anonymous Anonymous said...

neh???

6:09 PM  
Anonymous Anonymous said...

o rafito!
Foi você quem escreveu tudo isso??

Uai, seu fdp! Gostei do que li, mas não sabia que tinha essa veinha torta poética não!

Tem meus sinceros parabéns!!!!!

Abraços,!!!

9:46 AM  
Blogger Vitor Camargo de Melo said...

Jah tinha passado por aqui antes... Lido uma coisa ou outra.

Mlk, mto bom msm. Que maneira de exprimir a alma humana, a poesia, não? Parabéns, cara.

10:40 AM  

Post a Comment

<< Home